terça-feira, 11 de dezembro de 2007

11 Dezembro – Dia 2 de campanha



Foi mais um dia que nos trouxe a todos uma satisfação enorme!
Gostamos de saber, enquanto Lista i, que existem alunos dispostos a conhecerem-nos e a discutirem connosco as propostas que apresentamos. A apresentação formal da Lista i contou com a visita alunos e professores, que conseguiram que a sala estivesse cheia. A todos esses um obrigado muito especial, por terem aceite o nosso convite. Aos outros, que por qualquer motivo não se puderam encontrar presentes, deixamos por aqui a certeza que sempre que nos quiserem procurar estaremos junto à nossa banca de campanha, disponiveis para conversar.

Na parte da tarde, realizou-se o PeddyPapper Fotográfico, que consistia em fotografar algo da nossa escola, porém com uma das nossas lâmpadas presentes! Esta iniciativa estende-se aos restantes dias de campanha e actividades organizadas pela nossa lista. Participem!

Amanhã, teremos o prazer de organizar no Pátio das Amendoeiras uma mostra de graffittis. Contamos mais uma vez com a presença de todos em mais esta actividade onde se discutirão mais uma vez as ideias e propostas da nossa lista para a Associação de Estudantes.

Mantenham-se atentos,apareçam e falem connosco.
Lista i
"Ideias Com as Quais te Identificas!"

Sem comentários: