quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Encerramento de Campanha

Depois desta semana sentimos a sensação de dever cumprido.
Através de uma campanha sincera, mostrámos que temos um projecto para a Associação de Estudantes.
As nossas preocupações centram-se nos alunos, em prol dos quais devemos trabalhar. O nosso projecto é um projecto sério, que junta estudantes, tal como vocês, e que com vocês partilham problemas e dúvidas.
Porque acreditamos naquilo que defendemos.
O vosso apoio nesta fase foi essencial. Pudemos acreditar ainda com mais força que esta equipa se mostrará capaz se chamada à missão de chefiar uma AE de todos para todos.
Gostaríamos de vos agradecer as muitas palavras de apreço e o voto de confiança, a partir do momento em que puseram o seu nome na lista de assinaturas, que deu inicio a esta aventura.

A todos um sincero agradecimento,

Lista i

“Ideias com as quais te identificas…VOTA I”


3 comentários:

Anónimo disse...

Valeu a pena o esforço e o trabalho que tivemos para tentar melhorar as coisas lá pela ESE. Ainda fomos uma boa familia durante uns bons tempos. Abraços

Anónimo disse...

Malta da Lâmpada, volto a salientar que foi um prazer ter trabalhado e convivido com todos vocês, sobretudo ao longo desta última semana. Não se ganha só a contar votos, valeu por conhecer novas pessoas, novos conhecimentos e pela diversão. Principio de Janeiro, fica a convocatória feita para um jantar entre todos.

Grande Abraço

Anónimo disse...

e dos Açores digo que espero que a união e a amizade demonstrada nestes dias continue a existir já que é fundamental o espírito de entreajuda e de união que já existiu na ESE e que desapareceu na sua maioria ...
pelo menos que esta lista tenha servido para as pessoas se interessarem mais pela escola e pelos problemas que nos afectam a todos.
Saudações eseanas e é caso para dizer que por 14 votos se ganha e por 14 se perde ... :P

Bom natal e grande ano novo para todos da lista I e já agora para todos os colegas :)