segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Dia 1 de Campanha

10 Dezembro - Dia 1 de campanha

Depois de uma noite de árduo trabalho, a Lista i tinha montada toda a sua campanha eleitoral.
Foi uma motivação para nós, que compomos esta Lista para a AEESES, chegar à escola bem cedo de modo a preparar tudo e conseguir entrar em contacto com os estudantes que iam chegando, conseguindo assim manter uma maior proximidade ESE - Alunos - Lista i!

Esta campanha é resultado desse trabalho (impressão, corte, discussão, últimos retoques) que conheceu a sua expressão máxima na noite de ontem, realizado em grupo e por todos. Porque os autocolantes já estão por aí, os cartazes já nos apresentam e a nossa disponibilidade para dialogar deixa todos os alunos à vontade para se chegarem à nossa mesa para nos questionarem sobre o que quiserem, sejam dúvidas ou opiniões, como as que já tivemos hoje!

Para primeiro dia consideramos bastante agradável a recepção positiva que a nossa lista teve junto dos estudantes, com os quais contamos durante o resto dos dias, não só participando nas actividades que propomos, como também estando presentes na apresentação formal da lista que será amanhã e no debate de 5ª feira.

“Põe o teu ponto no i”

Lista i

3 comentários:

Anónimo disse...

Os meus mais sinceros parabéns a todos vocês que ontem e hoje demonstraram um enorme espírito de entreajuda, grande camaradagem e empenho perante este enorme desafio. Pelo que já vi e vivi, ao longo de tantos anos na ESE, fico contente por constatar que há pessoas que entendem o real espírito e objectivo de uma AE tão característica como é a da ESE. Não mudem em nada porque o vosso caminho é o certo, continuem a empenhar-se em mostrar às pessoas as vossas ideias e objectivos.

Um grande Abraço e boa campanha

Anónimo disse...

E que seja apenas o começo das mudança na Associação de Estudantes porque é essencial que a nossa escola tenha pessoas que se preocupem com os direitos dos alunos e que zele por eles.
Porque dispensamos adjectivos e perseguimos objectivos Vota I

Saudações académicas a todos

AÇORES POWER

Anónimo disse...

e já agora faço um apelo simples aos colegas

votem em consciência